quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Catarse: Mundo Invertido


Continuando com o projeto de ajudar escritores independentes nacionais, hoje irei falar de um projeto bem legal e do qual eu adoraria ter participado (hahaha!): Mundo Invertido, uma coletânea de contos organizada por Stefano Sant'anna e Bruno Godoi e inspirados nas histórias dos anos 80 (e a referência a Stranger Things, além de óbvia, ficou bem legal). 


Vamos ao projeto:

Outros mundos existem e eles estão cheios de monstros...
Já imaginou se o mundo seu fosse apenas o reflexo sombrio de outros? O Mundo Invertido é uma dimensão paralela por onde caminha o Senhor dos Mundos, uma entidade que busca apenas uma coisa: causar medo. Ele atravessa as dimensões com seus tentáculos que abraçam tudo o que tocam. É um olho pulsante que está cansado de viver só, e por isso, Ele chegou, abrindo portas entre os multiversos, disseminando o terror. O Senhor dos Mundos está aqui.
OS PARTICIPANTES:
Organizadores | Bruno Godoi e Stefano Sant’Anna 
Autores Convidados | Camila Pelegrini, Bruno Bianchi, Pedro Riguetti, Denise Flaibam, Claudia Lemes, Carine Raposo, Marcus Barcelos, Rodrigo Passolargo, Douglas Mct E Allan Baxter. 
Autores Selecionados | Rafael F. Faiani, Igor Chacon, Filipe Damiani, Caesar Charone, Rodrigo Ortiz Vinholo, Kali de los Santos, Leno Lugas, Renan Rivero, Glau Kemp e Gustavo Lopes 
Revisão | Clara Madrigano 
Design gráfico | Marina Avila 

E aqui a belíssima capa do livro:


Para apoiar este projeto, basta clicar aqui a ajudar o Mundo Invertido!
Comentários pessoais: achei esse projeto muuuuito legal e estou pensando seriamente em apoiá-lo (tenho que fazer meus cálculos primeiro, pois fim de ano chegando, presentes de natal, essas coisas...). A capa é belíssima e o material, apesar de não conhecer os envolvidos, parece muito bom. Acho que vale a pena pelo menos vocês acessarem a página e darem uma conferida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário